Trio suspeito de roubar e balear dono de concessionária é preso no Amazonas
Manaus/AM - Alex dos Santos Marques, 25, Hugo Wallace Gomes Cordeiro, 23, e Jackson Santana da Silva, 25, foram presos acusados de tentar matar o dono de uma concessionária em um assalto ocorrido no dia 3 de julho deste ano, no bairro São José, na Zona Leste.
De acordo como delegado Pablo Geovanni, a vítima de 55 anos, levou um tiro na perna ao reagir a ação criminosa. O trio conseguiu fugir levando celulares, dinheiro e um carro modelo Jeta, do estabelecimento.
O carro foi abandonado no bairro Colônia Antônio Aleixo, e os suspeitos acabaram fugindo.Durante as investigações, Jackson e Alex foram localizados e no dia 24, foram presos no município de Autazes. Hugo foi encontrado no Japiim, nessa terça-feira (30).
Os três foram autuados por roubo majorado e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Eles são considerados perigosos e já tem passagem pela polícia e podem estar envolvidos ainda, no suposto roubo a casa de um auditor fiscal, ocorrido em 2018. Um quarto participante, identificado como Samuel dos Santos Lima, 20, está sendo procurado.
ASSUNTOS: concessionária, Manaus, roubo, Amazonas