Yara Lins diz que sempre buscou acertar como presidente do TCE no Amazonas
Manaus/AM - A presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins, se despediu do cargo nesta segunda-feira (16) durante a cerimônia de posse do novo presidente, o conselheiro Mario de Mello. Em discurso, na solenidade que ocorre no Teatro Amazonas, Yara relembrou os feitos realizados na sua gestão, ressaltando que sempre buscou acertar e fazer o melhor.
“Nos últimos dois anos, 2018 e 2019, em que estive a frente do TCE, ressalto que sempre busquei acertar e fazer o melhor na minha atuação para que nossa Corte não só mantivesse o nível de excelência já atingido, mas para que também evoluísse em alguns pontos necessários”, iniciou a conselheira que vai assumir o cargo de coordenadora-geral da Escola de Contas Públicas do TCE.
Em seguida, Yara Lins, citou seus feitos como presidente do Tribunal, como ações implementadas na área de tecnologia da informação. Neste setor foi realizado investimento em um novo datacenter que gera uma economia de até 70% no consumo de energia. Com orgulho, a conselheira também afirmou que o TCE julgou todos os processos pendentes até 2012, além disso realizou uma reforma administrativa, garantindo direitos aos servidores e reformas estruturais de setores do órgão.
Ao encerrar seu discurso, Yara Lins desejou ao novo presidente do TCE, Mario de Mello, que sua gestão seja de êxito e de muita paz.
ASSUNTOS: Manaus, MARIO DE MELLO, novo presidente TCE, tce-am, Yara Lins, Amazonas