Acusados de latrocínio presos em itacoatiara
Policiais Civis, coordenados pelo delegado Lázaro Santiago, registraram na Delegacia Interativa de Itacoatiara, mais um crime de latrocínio. Os dois acusados são Fábio Barbosa de Souza e Wirlan Cruz, vulgo “Bruno Perneta”.
A vítima Sidney Fontenelle (34), proprietário de uma Distribuidora, morreu após receber um tiro fatal na nuca durante o assalto ao estabelecimento, localizado na Rua Solimões, 1151, no bairro Santa Luzia no município de Itacoatiara, distante 234 Km de Manaus.
Após o registro policial, realizado pela esposa da vítima, Dailiane Quintino de Lira (26), uma equipe de investigadores saiu a procura dos dois acusados. Às 7h da manhã desta quarta-feira (21), apenas Fábio Barbosa foi localizado, no bairro Mamoud Amed, Zona periférica de Itacoatiara. Na ocasião, o acusado conduzia um moto Honda CG e estava armado com um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, dois já deflagrados. Reagindo à ação policial, o assaltante deferiu alguns tiros contra a polícia, mas foi atingido vindo à óbito no local.
ASSUNTOS: itacoatiara, latrocínio, Policial