Compartilhe este texto

Dentista confessa que matou Lorena

Por Portal Do Holanda

05/07/2010 19h25 — em
Amazonas



O delegado Mariolino Brito ouviu hoje a primeira  testemunha do caso do assassinato da perita criminal Lorena Batista. De acordo com esse depoimento, o cirurgião dentista Milton César Freire da Silva confessou o homicídio a essa testemunha - um vizinho, pedindo também para que cuidasse do filho do casal (um menino de 11 anos, que estava no apartamento no momento do homicídio). Logo depois, Milton teria fugido em um táxi”, informou o delegado.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime, como ainda policiais da Dehs. Até o momento, Milton César encontra-se foragido. Mas a arma utilizada no homicídio foi recuperada, jogada na saída do apartamento – uma pistola da marca Taurus, calibre PT 640 –, como ainda o projétil utilizado no disparo e uma cápsula deflagrada, calibre .40.

O corpo da perita foi sepultado esta tarde.

Fonte: PC/Blog do Holanda NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas