Jimmy comprou estilete, amoníaco e corda utilizados no triplo assassinato
O delegado Divanilson Cavalcanti disse que Jimmy Robert foi quem ficou responsável pela compra de revólver, fita adesiva, cordas, estilete e amoníaco para serem usados no assassinato de Maria Gracilene Belota , Grabriela Belota e do pai Roberval.
Divanilson afirmou que a arma, um revólver calibre 38, comprado por Jimmy, não foi usada pelos homicidas por Rodrigo e Bruno, que utilizaram apenas o amoníaco para desfalecer as vítimas.
O delegado revelou que Gracilene, Grabriela e Roberval foram asfixiadas, mas como demoraram a morrer, Rodrigo e Bruno, acabaram usando o estilete para desferir os golpes para matar as vítimas.
De acordo com Divanilson, por volta das 16h de terça-feira, Jimmy ligou para empregada para saber quem estava no apartamento. “Ela, estava no ônibus, atendeu, disse que a prima dele (Garbiela), estava no apartamento”. O delegado continuou, acrescentando que Jimmy foi ao local, com desculpa que tinha esquecido um livro, pegou a cachorra de estimação da família e levou para passear.
Ao retornar, abriu a porta para os dois comparsas, que executaram as vítimas.
Veja também
ASSUNTOS: assassinato, ITÁLIA, Manaus, Suframa, TORCEDORES DO CORINTHIANS, Amazonas