Jimmy confessa que matou funcionária da Suframa, o pai e a prima por causa de herança
Jimmy Robert , filho de Roberval Roberto de Brito e sobrinho da funcionária da Suframa, Maria Gracilene Roberto Belota, confessou que matou o pai, a tia e prima Gabriela Belota, por causa de uma herança. Outras duas pessoas - Juan Pablo Bruno e Rodrigo de Morais, namorado de Jimmy, participaram do triplo assassinato na manhã desta terça-feira em Manaus. Eles foram ouvidos por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e pelo secretário de Inteligência,Thomaz de Vasconcelos Dias, que comandou as investigações e chegou aos criminosos.
Jimmy é publicitário e trabalhava com a tia, Maria Gracilene, na Suframa, mas era viciado e tinha problemas de desentendimento com a família porque era homossexual e o pai não aceitava essa condição.
O crime, considerado um dos mais cruéis - as vítimas foram envolvidas em sacos plásticos, estranguladas e esfaqueadas, comoveu a cidade. Na Suframa, os funcionários foram dispensados mais cedo. Maria Gracilene era uma das diretoras executiva da autarquia.
NULL
ASSUNTOS: assassinato, Manaus, Suframa, TRE-SP, Amazonas