Juiz marca nova audiência do caso do pastor acusado de estuprar adolescente
Está marcada para o próximo dia 15 mais uma audiência do processo que envolve pastor Clayson Alves de Souza, da Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, acusado de estupro contra uma adolescente, à época com 14 anos (hoje com 17). Nesta nova audiência deverão ser ouvidas seis testemunhas de defesa.Como o caso envolve menor, detalhes não serão divulgados, pois o processo tramita em segredo de justiça.
Após a família ter procurado a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a Polícia investigou o caso e o enviou à Justiça. O Ministério Público apresentou acusação formal contra o réu, que foi recebida pela Justiça e o processo está em fase de instrução (audiências).
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do pastor, que foi decretada pela juíza titular da Vara, Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro.
Ontem (05), o juiz de Direito Luis Cláudio Chaves, que está respondendo provisoriamente pela Vara Especializada de Crimes Contra o Idoso, Adolescentes e Crianças da Comarca de Manaus, ouviu a vítima e a testemunha arrolada pelo Ministério Público, que é a mãe da vítima, na condição de informante.
ASSUNTOS: condenada, Fantástico, kristen stewart oscar 2013, Manaus, Amazonas