Compartilhe este texto

Lúcia denuncia edital de licitação do transporte executivo em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/02/2012 13h15 — em



A vereadora Lucia Antony (PCdoB) esteve, na manhã desta sexta-feira, na sede do Ministério Público Estadual (MPE), onde participou de uma reunião para tratar sobre o andamento da representação  ajuizada contra a licitação do transporte executivo em Manaus.  Durante o encontro com o promotor Ítalo Klinger, da 70ª Promotoria de Justiça (Patrimônio Público), a parlamentar destacou que, mesmo com a alteração do edital de licitação imposta pela justiça, ainda há pontos que invibializam a ampla participação no certame, o que prejudica a categoria.

Lucia Antony citou como exemplo o requisito em que a prefeitura exige que as cooperativas adquiram garagens com 40 metros quadrados destinadas somente para o estacionamento de veículos, fora o espaço para a área administrativa. Ela questionou também o item que prevê a redução da frota dos ônibus executivos. “A preocupação é que a população fique prejudicada com a diminuição da frota, a medida que os ônibus convencionais não atendem de forma adequada a cidade”, declarou a vereadora.

Por sua vez, o MPE salientou que já cobrou informações da prefeitura sobre o certame e que irá agir tão logo receba as respostas dos questionamentos

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: antony, Manaus, smtu, transporte executivo

+