Menor que atirou em Coronel levava vida de luxo com o crime
Playboy (foto) levava uma vida de luxo. Roubava, matava e depois ia pescar. A última investida do menor foi o assalto a panificadora onde se encontrava o coronel Luiz Gonzaga, que foi baleado. Nesta quinta-feira com a prisão de todos os envolvidos, a policia fechou o inquérito sobre o caso.
A Polícia Civil do Amazonas concluiu o inquérito policial pelo crime de tentativa de latrocínio, que vitimou o coronel da Polícia Militar (PM), Luiz Gonzaga da Silva Júnior. O último suspeito do crime, o adolescente F.A.R, conhecido como “Playboy”, 17, foi apresentado pelo tio durante esta manhã no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O crime ocorreu no último sábado (5), após um assalto a uma padaria que pertence à família do coronel, na avenida Torquato Tapajós....
Na ocasião, Gonzaga foi atingido com quatro tiros.
Playboy vivia o luxo que o roubo produzia
De acordo com o Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Emerson Negreiros, o menor é considerado de alta periculosidade e teria sido o responsável por dois disparos efetuados de um revólver calibre 38, que atingiu o coronel Gonzaga.
Em menos de uma semana, em uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Secretária de Segurança Pública (SSP), os policiais conseguiram capturar os cinco suspeitos envolvidos na tentativa de latrocínio. Renato do Nascimento Palhares, 22, Cassiano Pinho da Silva, 18, e os menores A.S.L, 16, L.C.M, 16 e F.A. R, o “Playboy”,17.
De acordo com Emerson Negreiros, o adolescente também é suspeito de ter participado do assalto e sequestro de uma escrivã de polícia, ocorrido no dia 7 de julho deste ano.
“Playboy” foi levado a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) para prestar depoimento, em seguida encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), localizada na Rua Desembargador João Machado, bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. Após a conclusão dos procedimentos, ele será encaminhado à Justiça.
ASSUNTOS: coronel luiz gonzaga, Amazonas