Mulher enterrava droga no quintal
Uma denúncia anônima levou os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) a prender em flagrante nesta segunda-feira Bárbara Marques da Silva, acusada de tráfico de drogas.
Bárbara foi presa em casa na Rua Danilo Areosa, no bairro Compensa 1, Zona Oeste. Enterrada no quintal da residência dela, os policiais encontraram 18 “trouxinhas” de pasta base de cocaína. Também foram apreendidos material para embalar e prepara a droga, como peneira, prato e tesoura, além de 10 aparelhos celulares, um modem de acesso à internet, duas TVs de LED de 32 e 50 polegadas.
De acordo com a titular da DEPRE, delegada Suely Costa, o flagrante só foi possível graças a uma ligação feita ao Disk-Denúncia da delegacia, o 3214- 3703.
Na ligação foi informado que no endereço da Rua Danilo Areosa funcionava um ponto de comercialização de droga.
De acordo com a delegada, Bárbara foi casada com o ex-presidiário Ronison Rodrigues, 22, preso em abril deste ano por tráfico e que hoje está em liberdade condicional.
Em seu depoimento, a suspeita negou que ela e o ex-companheiro fossem os donos da droga e acusou a irmã Beatriz Marques Rodrigues, 22, de ser a verdadeira dona do entorpecente.
Bárbara foi indiciada pelo crime de tráfico e será encaminhada nesta terça-feira (19) à Cadeia Pública Feminina, no Centro.
ASSUNTOS: Manaus