Para Serafim, denúncias contra Marcelo são tentativa de denegrir a imagem do deputado
Manaus - O ex-prefeito Serafim Correa atribui as denúncias envolvendo o deputado Marcelo Ramos como "uma arrumação para tentar denegrir a imagem" do parlamentar. Semana passada o Portal do Holanda divulgou depoimento de Suely Gonçalves dos Santos, da Cooperativa de Transporte Executivo do Estado do Amazonas (Cooptrazon), no qual ela revela que na gestão do deputado na extinta EMTU havia um esquema de extorsão praticado por um homem identificado como “Mendes”, ligado ao parlamentar.
O portal ouviu Marcelo, que negou a denúncia, mas foi citado no relatório da promotora Tereza Cristina Coelho da Silva, do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO).
Os envolvidos na suposta extorsão, segundo depoimento de Suely, trabalharam na campanha de Marcelo como cabos eleitorais.
No seu Blog ( Veja artigo abaixo) Serafim tambem nega que possa ser atingido pela Lei da Ficha Limpa, como foi divulgado. " Não se deram, nem ao menos, ao trabalho de ler a Lei Complementar nº 135/10, a chamada “Lei da Ficha Limpa”. Se tivessem feito, veriam que a hipótese de ação popular não integra o rol previsto na citada lei."
VEJA CLICANDO AQUI A DENÚNCIA ENVOLVENDO NOME DE MARCELO RAMOS
NULLASSUNTOS: Amazonas, EMTU, extorsão, Manaus, marcelo ramos, PSB, Serafim Correa, Amazonas