"Pirata" preso em Coari era acusado de matar " mulas" em Manacapuru
Raimundo Albuquerque de Souza, o “Macaco”, um dos “piratas” presos pela Policia Militar de Coari no ultimo final de semana é procurado pela Polícia Civil de Manacapuru. Ele é acusado de integrar uma quadrilha que interceptava e matava “mulas” (pessoas contratadas por traficantes para transportar drogas) na região do rio Solimões no município próximo a Manaus.
De acordo com informações de policiais, “Macaco” era procurado desde de agosto de 2011, quando a Polícia Civil desencadeou a operação “Corsário”, quando vários acusados de tráfico de drogas foram presos por força de mandado de prisão.
No dia 12 de agosto de 2011, a polícia de Manacapuru sob o comando do delegado Antônio Rodrigues da Silva, cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa de “Macaco”, expedido pelo então titular da Segunda Vara de Justiça da Comarca, Luís Cláudio Cabral Chaves, na comunidade do Divino Espírito Santo, Costa do Marrecão, onde apreendeu variais armas, munições de vários calibres e até de uso exclusivo do Exército, motores de popa, binóculos de longo alcance e rádios comunicadores.
Na residência dele os policiais encontraram ainda 255 munições calibre 38 deflagradas e mais 20, de 44, também deflagradas e cinco munições intactas de fuzil calibre 7,62.
NULL
ASSUNTOS: Amazonas, serginho, Twister, Amazonas