Sabino nega chantagem e diz que nota da revista Veja è reação das operadoras de telefonia móvel ao seu trabalho
O candidato Sabino Castelo Branco(PTB), disse que as operadoras de telefone no Brasil – oi,Vivo,TIM e Claro – devem mais de 42 bilhões ao povo brasileiro em função de taxas que não deveriam ser cobradas e explicou que ao contrário do que diz a Revista Veja desta semana, não foi ele quem propôs uma CPI para apurar as atividades das operadoras. “Quem propôs a CPI foi o deputado Ronaldo Nogueira (PTB/RS), mas explicou que apoia integralmente a criação dessa CPI..
Sabino disse que desafia as operadoras a provar que ele estaria tentando fazer chantagem contra elas. Explicou que sua participação no processo de investigação da qualidade dos serviços que são oferecidos aos brasileiros deve-se , principalmente, ao fato de estar acompanhando o desempenho das operadoras no Amazonas em razão das queixas de usuários. Ele negou também que defenda interesses da Hoje Telecom, ou que tenha feito pressão para forçar o perdão de eventual dívida da empresa com as demais concessionárias de serviço de telefonia móvel no País.
O deputado disse que está lutando na defesa dos interesses do povo brasileiro,e que nesta segunda-feira durante coletiva à imprensa, vai mostrar que o lobby das operadoras está por trás da nota publicada pela Veja
ASSUNTOS: claro, oi, revista veja, Sabino Castelo Branco, telefonia móvel, tim, Amazonas