TV Amazonas derruba horário eleitoral em Coari
ouça este conteúdo
|
readme
|
0:00
1.0x
O juiz federal Dimis da Costa Braga concedeu liminar em ação cautelar a TV Amazonas, suspendendo a veiculação da propaganda eleitoral gratuita da emissora de televisão em Coari.
A TV ingressou com ação cautelar depois que a juíza da 8ª Zona Eleitoral de Coari, Sabrina Cumba Ferreira, acatou requerimento com solicitação para que houvesse a realização de propaganda eleitoral na televisão, feito pela coligação “Com a Força do Povo”, que tem como candidato à reeleição o prefeito Arnaldo Mitouso (PMN).
Em sua decisão o juiz diz que a coligação autora do pedido não representa a maioria dos partidos políticos envolvidos na disputa eleitoral. “Portanto, carece de legitimidade para requerer veiculação de propaganda eleitoral em emissora do interiro do Estado a coligação que não representa a maioria dos partidos políticos envolvidos na disputa eleitoral, como na hipótese dos autos, em que, conforme consulta ao site de Divulgação de Registro de Candidaturas 2012 (DivulgaCand), a Coligação Requerida representa apenas 6 (seis) partidos (PSL/PR/PPS/PMN/PCdoB/PTdoB)”.
dio.
NULL

Bastidores da Política - O assédio do PL ao vice-governador
Bastidores da Política
O assédio do PL ao vice-governador

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas, Eleições 2012 - Interior do Amazonas