Algemado, mecânico é assassinado a caminho de delegacia no Amazonas
Manaus/AM - Um homem identificado como Tiago Alves Pereira, 28, foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (12), no município de Boa Vista do Ramos.
A vítima era mecânico e teria sido morto porque foi cobrar o pagamento do serviço prestado a um homem identificado apenas como William que trabalhava para o empresário Raimundo Nonato Xavier, 40, principal suspeito do crime.
Segundo a polícia, Tiago procurou William para tratar da dívida, mas como ele se recusou a pagar, o mecânico o teria ameaçado com um machado. Horas depois, acompanhado de outro rapaz, William foi até a casa Pereira e o espancou.
Durante a confusão, a polícia foi acionada, mas os agressores fugiram e Tiago acabou algemado e preso. Enquanto era transportado para a delegacia, o jovem teria pulado do carro e Raimundo que acompanhava a prisão disparou três tiros contra ele.
O mecânico morreu na hora e o empresário segue foragido até o momento. A família contesta a versão e diz que Xavier interceptou a viatura e executou a vítima friamente, mesmo sob escolta policial. O crime chocou a cidade e causou revolta entre os moradores.
ASSUNTOS: Amazonas, mecânico, morte, Policial