Caso Erlon Gabriel: criança continua desaparecida e família faz apelo
Manaus/AM - A mãe do pequeno Erlon Gabriel de apenas 2 anos, que está desaparecido desde o dia 6 deste mês, falou com o Portal do Holanda sobre o desaparecimento do filho.
De acordo com a dona de casa, Maria das Dores Neves, contou que no dia do desaparecimento estava fazendo comida para o almoço e a criança brincava na frente de casa. Ao perceber o silêncio na casa ela saiu para procurá-lo.
“Os vizinhos disseram que viram um carro preto no local e depois meu filho desapareceu. Saímos para procurar, mas até agora não sabemos nada dele”, disse.
Maria disse ainda, que não acredita que o sumiço do menino esteja ligado com o seu passado, onde ela ja foi presa, e do pai do menino, Elon Lino da Costa Neto, que encontra-se preso.
“Não tem nada haver com meu passado. O foco é o desaparecimento do meu filho, não o meu passado ou do pai dele. O pai dele está pagando o que fez. Eu só quero o meu filho. Meu coração diz que ele esta vivo. Vou lutar até a morte pra encontrar ele”, desabafou.
A dona de casa disse ainda, que muitas pessoas mandam fotos de crianças parecidas, mas até agora nenhuma é Erlon Gabriel.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, caso erlon gabriel, CRIANÇA DESAPARECIDA, Manaus, Policial