Dupla corta energia de escola e assalta funcionários em plena luz do dia no Amazonas
Manaus/AM - A Escola Municipal Nova República, localizada no ramal dLago Santo Antônio, em Iranduba, foi alvo de criminosos que invadiram o local em plena luz do dia e roubaram funcionários na manhã dessa quarta-feira (27).
Segundo as vítimas, por volta das 9h, dois homens armados e com rostos cobertos por camisas, cortaram a energia do local e ficaram escondidos em uma mata próxima.
Assim que os alunos foram dispensados para que o serviço fosse restabelecido na unidade, a dupla se aproximou e rendeu a diretora Eunice Henriques e os demais servidores. Todos foram levados para a cozinha e obrigados a ficar deitados com os rostos para o chão por mais de 20 minutos, enquanto os assaltantes recolhiam seus pertences.
Na ocasião, o vigia teria levado uma coronhada de um dos suspeitos que também tentou atirar em outro rapaz, por sorte, ele saiu ileso. No fim, a dupla fugiu levando R$ 700, três celulares, dois relógios e um óculos de sol. O caso foi registrado na delegacia da cidade e a prefeitura afirma que está estudando meios de reforçar segurança nas escolas.
ASSUNTOS: Amazonas, assalto em escola, iranduba, Policial