Em Manaus, trio armado invade base do Samu e rouba funcionários
Manaus/AM - Três homens ainda não identificados, invadiram a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) situada na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, zona Norte, na madrugada desta terça-feira (24).
De acordo com a polícia, no momento do assalto havia quatro funcionários na base do Samu, sendo um segurança, uma técnica de enfermagem, uma auxiliar de serviços gerais e um motorista da ambulância.
Segundo a polícia, armados com uma arma de fogo e uma faca, o trio amarrou o segurança e renderam as duas mulheres. Eles levara, os celulares das vítimas e fugiram levando o carro de um dos funcionários.
Por nota, o secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi disse lamentar o ocorrido. “É inadmissível isso acontecer no momento que estamos enfrentando o novo coronavírus”, disse
“Estamos presentes para dar apoio e avaliar medidas que possam melhorar a segurança da unidade. Já tivemos aqui a presença da polícia e ficaram de reforçar a ronda. Isso é inaceitável e dificulta a ação das forças de saúde que precisam estar atuantes durante essa crise”, finalizou Marcelo Magaldi.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, assalto, polícia Manaus, Samu, Santa Etelvina, Policial