Empresários suspeitos de participarem da morte de mecânico são presos no Amazonas
Manaus/AM - Os irmãos Raimundo Nonato Xavier e Geraldo Flávio Xavier, suspeitos de terem participado do assassinato do mecânico Thiago Barbosa, foram presos nessa quarta-feira (21), na cidade de Boa Vista do Ramos, no interior do Amazonas.
De acordo com a polícia, “Raimundinho”, como o empresário é conhecido no município, seria o autor do disparo que matou Thiago quando ele era transportado algemado na carroceria de um carro conduzido por policiais.
Segundo a Polícia Civil, Geraldo também teria participado do crime, quando invadiu a casa do mecânico minutos antes para espancá-lo e torturá-lo. As versões do crime, são controversas e por isso, as investigações devem continuar.
Além dos empresários, dois policiais que atenderam a ocorrência e levavam Thiago no carro também estão sendo investigados. Um deles teria ajudar a agredir o rapaz, enquanto o outro só assistia a tudo.
Testemunhas e populares também contaram a polícia que os agentes nunca tiveram a intenção de levar Barbosa para a delegacia, mas o plano sempre foi executá-lo no caminho. A PC apura todas as hipóteses e deve pedir a prisão preventiva dos PM’s também. A morte de Thiago em plena luz do dia e em via pública chocou moradores e familiares que pedem justiça.
ASSUNTOS: Amazonas, mecânico, morte, Policial