Engenheiro que desapareceu após ir à festa em condomínio na Ponta Negra é encontrado morto
Manaus/AM - O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, que estava desaparecido desde a noite de domingo (29), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (30), em uma área no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
De acordo com parentes da vítima, Flávio havia saído para uma festa com amigos, dentro do condomínio Passaredo, também no Tarumã, quando desapareceu.
Conforme os familiares, o celular do engenheiro foi levado por uma pessoa desconhecida, que entrou em contato com eles através do facebook do próprio Flávio para falar do seu desaparecimento.
Na mesma festa em que o engenheiro estava, duas pessoas, que não tiveram o nome divulgado, foram esfaqueadas.
Uma testemunha que estava na festa em que o engenheiro participou antes de desaparecer disse à polícia, que a vítima foi sequestrada do local.
O corpo foi encontrado por populares, que passavam pelo local e acionaram a polícia. As causas da morte ainda não foram divulgadas.
O corpo deve ser entregue ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializado em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, assassinado, Condomínio, desaparecido, engenheiro, Manaus, morto, passaredo, polícia, ponta negra, Policial