Homem que matou esposa a pauladas em Manaus revela motivo banal do crime
Manaus/AM - Douglas Ricardo Silva Costa, 25, suspeito de matar a golpes de perna-manca a companheira dele, a caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, 26, e agredir a sogra, Vane Corrêa Machado Castro, 53, foi preso na tarde desta terça-feira (20), após se entregar em uma delegacia acompanhado de seu advogado.
De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Paulo Martins, após o crime, que ocorreu na manhã desta terça-feira (20), na rua Ayrton Senna, comunidade Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, na Zona Norte, o suspeito fugiu, mas decidiu se entregar após a grande repercussão do caso.
“Vamos colher o depoimento dele nesse momento para entender o que motivou esse crime brutal. Já colhemos depoimento da mãe da vítima, que não soube dizer o que de fato motivou o crime”, disse.
Conforme a tia da vítima, que preferiu não divulgar o nome, a discussão entre o casal ocorreu após Douglas acordar e ver a companheira com o aparelho celular na mão. “O Douglas colocava o celular pra de despertar toda manhã, com o objetivo de ver se a Aline estava dormindo. Hoje, ele acordou e se deparou com ela mexendo o celular dela, com raiva ele fez isso na frente das crianças”, disse.
A tia da vítima disse ainda, que ele tentou por diversas vezes matar a companheira. “No ano passado ele tentou enforcar ela. A Aline desmaiou e ele pensou que ela estava morta. Por diversas vezes ela denunciou as agressões”, contou.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, zona franca, Policial