Mega operação prende 42 criminosos que estavam escondidos em municípios do Amazonas
Manaus/AM - Uma operação policial denominada “Municípios Integrados”, prendeu 42 pessoas por crimes como homicídios, tráfico de drogas, estupros e outros delitos no Amazonas. A ação está sendo realizada desde a última quarta-feira (29), em vários municípios que integram a região metropolitana de Manaus.
Segundo a polícia, estes locais têm sido alvo de criminosos que buscam esconderijo após cometerem os mais diversos crimes na capital. No decorrer da operação foram presos 11 pessoas em Presidente Figueiredo, 6 em Silves, 4 em Iranduba, 3 em Itapiranga, 3 em Novo Airão, 2 em Anori, 2 em Macapuru, 2 em São Sebastião do Uatumã.
Nos municípios de careiro da Várzea, Careiro Castanho, Manaquiri e Autazes, foram 3 pessoas presa, 3 indiciadas e 5 busca e apreensão cumpridos.
Em Presidente Figueiredo, cidade que concentra o maior número de prisões, foi preso um homem suspeito de cometer vários homicídios na capital. Ele estava escondido em uma comunidade distante na zona rural.
No decorrer da operação, os agentes também apreenderam armas, drogas, dinheiro oriundo o tráfico e até uma dinamite. O artefato foi detonado pelo Grupo Marte.
ASSUNTOS: Amazonas, estupro, homicídios, Manaus, Operação Municípios Integrados, presos, Policial