No Amazonas, investigador da PC é denunciado por assédio sexual de adolescentes
Manaus/AM - Um investigador da Polícia Civil identificado apenas como Paulo Ricardo está sendo acusado de assédio sexual de adolescentes, na cidade de Eirunepé, no interior do Amazonas.
Segundo informações preliminares, Paulo que também atua como gestor da delegacia do município, é suspeito de manter relacionamentos extraconjugais com várias menores.
Uma delas apresentou a denúncia em março deste ano e teria contado que manteve relações sexuais com o homem na casa e foi descoberta pela esposa. Depois disso, passou a ser perseguida por Paulo Ricardo e pela esposa chegando a ser detida em uma festa e levada para a delegacia com outras menores.
Lá a mulher do investigador teria agredido uma das jovens e a ameaçado de morte. O caso foi levado ao Conselho Tutelar e depois a polícia. Paulo virou alvo de investigação, mas o caso segue em segredo de Justiça.
Antes de ser assumir o posto em Eirunepé, Ricardo atuou em unidades policiais de Manaus incluindo a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), no Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul.
ASSUNTOS: Amazonas, assédio, delegado, Policial