Pirata suspeito de matar mulher e ferir seu marido durante ataque é preso no Amazonas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - Jair Amorim da Silva, 41, foi preso na manhã de domingo (15) suspeito de matar no dia 12 deste mês, a dona de casa Maria Sandra Duarte dos Santos, 20, com um tiro no peito, durante um ataque nos rios da Amazônia. Na ocasião, o marido da vítima também ficou ferido.
De acordo com o tenente-coronel Pedro Moreira, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) de Coari no dia do crime, a vítima estava com o esposo indo levar o filho para a sede do município em uma lancha de pequeno porte. A criança havia quebrado o braço e precisava de atendimento médico. No momento em que passavam pela comunidade do Paricatuba, acabaram ficando sem gasolina e, devido ao mau tempo, resolveram entrar em um igarapé para poder abastecer. No local, eles acabaram surpreendidos pelos piratas.

Blitzes de trânsito fora dos limites da legalidade em Manaus
Segundo o tenente-coronel Jair foi preso após denuncia anônima de que ele estava na comunidade de Nova Floresta da Ilha do Botija. A polícia foi até o local e encontrou o suspeito na comunidade. Embaixo da residência dele foi localizado um bote de alumínio, equipado com motor Yamaha 40 HP.
Jair e o material apreendido foram apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil em Coari.

ASSUNTOS: Amazonas, Coari/AM, pirata mata mulher, pirata preso, polícia Manaus, Policial