Polícia apreende 400kg de skunk em residência e três são presos em Manaus
Manaus/AM - Emanuel Victor da Silva, 30, Felipe de Lima Machado Monteiro, 26, e Rafael Rodrigues de Oliveira, 34, foram presos em flagrante com aproximadamente 400 quilos de maconha do tipo skunk, na tarde desta segunda-feira (6).
De acordo com a delegada Tamara Albano, diretora-adjunta do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), o trio foi preso em uma residência, situada no conjunto Rio Maracanã, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
Ainda segundo a delegada, a equipe policial, estava há dois meses investigando um caminhão que estaria fazendo tráfico inter-regional de drogas. Durante os trabalhos, os policiais constataram que o caminhão estava estacionado na casa onde estavam os suspeitos, momento que os policiais e entraram na casa e encontraram supostamente o trio com os entorpecentes.
Emanuel, Felipe e Rafael foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na base do Denarc, o trio será levado para audiência de custódia.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, apreensão, Denarc, drogas, polícia Manaus, Policial