Polícia identifica trio suspeito de se passar por cliente para roubar mercadinho em Manaus
Manaus/AM - Michel de Souza Moraes, 27, Robson da Silva Oliveira, 33, e Tales Luan Sales Miranda, 28, foram identificados por polícias do 18ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) como supostos autores de um assalto a um mercadinho situado no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, o assalto ocorreu no ano de 2019, porém o dono do estabelecimento, na época, por medo decidiu não denunciar o caso.
“O trio entrou no mercadinho se passando por cliente, anunciou o assalto e levou a renda. Tudo foi gravado por câmeras de segurança. Meses após o crime, houve um assalto com refém de grande repercussão no bairro Cidade de Deus, onde o dono do mercadinho reconheceu o Michel através de um programa de televisão e decidiu trazer o caso do roubo pra gente”, disse.
Conforme e o delegado, assim que as investigações em torno do caso começaram, os investigadores verificaram que os suspeitos já estavam presos em presídios da capital, por outros delitos. Mesmo assim, todos devem responder pelo crime de roubo.
“Todos os suspeitos já possuem passagem por outros crimes. Fizemos diligencias e verificamos que todos ja havia sido preso e estão em unidades prisional’, finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, bairro colônia terra nova, polícia Manaus, trio preso roubo a mercadinho, trio se passa por cliente, Policial