Suposto membro da FDN é assassinado na frente do filho, que implorou pela vida do pai
Manaus/AM - Um homem de 37 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (2), no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.
Conforme testemunhas, a vítima estava sentada na rua, acompanhada do filho, de idade não informada, e mais dois amigos, que não tiveram identidades reveladas.
Um homem chegou a pé e se aproximou do grupo, efetuando os disparos. A criança, filho da vítima, chegou a implorar o assassino pela vida do pai, mas não adiantou. A vítima tombou no chão, atingida por dois tiros na cabeça e dois nas costas. O autor do crime fugiu sem ser identificado.
Os amigos que estavam ao lado conseguiram fugir, um deles baleado na coxa, e até agora não há informações de entrada em hospitais da cidade.
Foto: Portal do Holanda
O muro da casa da vítima trazia o símbolo "Z1" pichado, o que, segundo a Polícia Militar, pode significar uma relação com a facção criminosa Família Do Norte, dominada por Zé Roberto da Compensa, o que explicaria o 'Z1'.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem é suspeito de ter ligação com a FDN. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Foto: Portal do Holanda
ASSUNTOS: Amazonas, Bandidos na TV, fdn, Manaus, zé roberto da compensa, Policial