Suspeito de assassinar ao menos três pessoas no interior é preso em Manaus
Manaus/AM - O foragido Bruno Oliveira de Araújo, 29, foi preso nessa sexta-feira (28), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O homem é acusado de matar Valdir Barbosa Estevão de 42 anos, o crime aconteceu em 2015 na cidade de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.
Conforme a Polícia Civil, o infrator estava nas proximidades da casa onde ele mora. Bruno é considerado de alta periculosidade e já responde na Justiça por dois homicídios e também pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município.
“Após Bruno cometer esse terceiro homicídio, ele se evadiu do município para Manaus. Representei à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, a ordem judicial foi expedida no dia 17 de julho de 2019, pelo juiz Roger Luiz Paz de Almeida, da Vara Única da Comarca de Presidente Figueiredo”, explicou o delegado.
O homem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.
ASSUNTOS: Amazonas, foragido, foragido recapturado, presidente figueiredo, Policial