Compartilhe este texto

Suspeito de integrar grupo especialista em assaltos foi morto no massacre do CDPM1

Por Portal Do Holanda

28/05/2019 12h02 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O detento Luan de Lima Soares, 24, o ‘Zero’, morto nesta segunda-feira (27), no pavilhão 4, cela 9 do Centro de Detenção Provisória Masculino 1 (CDPM1), foi preso por roubo majorado e organização criminosa, em 9 de novembro de 2015.

Na ocasião outras quatro pessoas foram presas com ele por polícias da Delegacia Especializada em Roubos, Furto e Defraudações (DERFD). O grupo havia roubado uma loja de materiais de construção situada na avenida General Rodrigo Otavio, bairro Japiim, zona Sul.

Foram preso com ‘Zero’,  Isac Braga Silva, 31, o “Bob”; Ericson Pereira de Araújo, 30, o “Gordo”; Alexsandro Nobre Ferreira, 22; e Lucivaldo Melo Castelo Branco Júnior, 26, o “Júnior Bundinha”.

Na época a polícia destacou que o grupo já havia assalto empresários e estabelecimentos comerciais, incluindo supermercados, joalherias e uma autoescola, situados em diferentes locais da cidade de Manaus.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, chacina em manaus, Manaus, massacre, polícia, zona franca, Policial

+ Policial