Suspeito de liderar tráfico de drogas é preso no Amazonas
Manaus/AM - Suspeito de ser líder do tráfico de drogas no município de Beruri, Camargo Guilherme da Silva, 31, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 9h15, por policiais da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
Segundo o investigador Fabiano Oliveira, gestor da unidade policial, Camargo é apontado como líder do tráfico de drogas naquele município e foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Oliveira contou que Camargo foi preso na residência dele, situada na travessa Antônio Campos, bairro São Pedro, em Beruri. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 12 de fevereiro deste ano, pelo juiz Diego Daniel Dal Bosco, titular da Vara Única da Comarca de Beruri.
“O suspeito estava sendo investigado desde a deflagração da operação Interior Integrado, ocorrida nos meses de julho e agosto de 2019, pela Departamento de Polícia do Interior (DPI) da instituição. Depois do trabalho de investigação, solicitei junto à Justiça o mandado de prisão em nome dele, que é apontado como o atual líder do tráfico ilícito de drogas em Beruri”, explicou.
Camargo foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele ficará custodiado na carceragem da 80ª DIP, que funciona como unidade prisional, à disposição da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, beruri, líder, polícia Manaus, tráfico, Policial