Suspeito de roubar motorista de aplicativo é preso em Manaus
Manaus/AM - William Ferreira Terço, 23, foi preso na tarde de terça-feira (28), por polícias do 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento a mandado de prisão por roubo majorado. O crime ocorreu no dia 13 de dezembro de 2019, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste.
De acordo com o delegado Guilherme Torres, titular do 19ª DIP, o suspeito foi preso na rua Paraíso, bairro Nova Esperança, na mesma zona. Na ocasião do delito, William e uma mulher, identificada por Osvaldina Oliveira Neto, que foi presa em flagrante, estavam praticando assaltos naquela área da cidade, quando solicitaram uma corrida por aplicativo.
Durante o percuto, munidos de uma arma de fogo, os suspeitos renderam o motorista de transporte privado urbano, e subtraíram dele uma quantia em dinheiro.
Segundo o delegado, no momento da prisão da mulher, William conseguiu fugir do local. Porém, após investigação policiais, o suspeito foi identificado, ocasião em que foi representado o pedido de prisão temporária em nome dele.
O delegado destacou ainda, que William já responde a outros dois processos por roubo, e, em um deles, já possui condenação.
William foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos na delegacia, ele foi levado para audiência de custódia.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, homem preso, polícia Manaus, roubo a motorista de app, roubo majorado, Policial