Suspeito de tentar levar pães doces recheados com drogas a detento é preso no Amazonas
Manaus/AM - Renilson Gomes Trindade, 18, foi preso em flagrante suspeito de suspeito de tentar entrar na unidade policial de Barreirinha, no Amazonas, com pães doces, recheados por seis porções de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu no sábado (31), mas divulgada apenas nesta segunda-feira (2).
Segundo a polícia civil, Renilson realizava uma visita a um homem, identificado como “Queiroz”, detido no prédio da delegacia, e, após inspeção efetuada por policiais civis, ele foi flagrado com seis porções de pasta-base de cocaína escondidas dentro de pães doces. Em depoimento, ele relatou que o material entorpecente seria entregue ao detento, a mando dos irmãos dele, três indivíduos conhecidos como “Grande’, “Romário” e “Ratão”.
Foto: Divulgacão
Ainda segundo a polícia, os quatros irmãos foram presos em junho deste ano, por tráfico de drogas, durante uma operação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc). No entanto, a Justiça concedeu liberdade provisória a “Grande”, “Romário” e “Ratão”. Renilson será autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da 42ª DIP, que funciona como unidade prisional em Barreirinha.
ASSUNTOS: Amazonas, drogas, Manaus, pão doce, preso, Policial