Polícia apreende suspeito no Ramal do Brasileirinho após corpo ser encontrado
Manaus/AM - Um adolescente foi apreendido na noite desta sexta-feira (6) no Ramal do Brasileirinho, logo após o corpo de um homem ainda não identificado ter sido encontrado no local. Durante a chegada da reportagem do Portal do Holanda ao ramal, o adolescente de 17 anos foi levado por uma viatura da Rocam, suspeito de participação no crime.
De acordo com o Delegado Denis Pinto, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, ainda não foi confirmado nem descartado se a vítima se trata de Higson Cavalcante Ramos, 49 anos, motorista de app que está desaparecido desde o dia 3.
Motoristas colegas de Higson acreditam se tratar dele, e estão revoltados com o caso. No entanto, familiares ainda não confirmaram ou descartaram a identidade do corpo. Parentes de Higson foram ao Instituto Médico Legal para a realização do reconhecimento.
O corpo trazia cerca de seis golpes de faca espalhados entre tórax, jugular e costas. A vítima seguiu para o Instituto Médico Legal, onde deve ser identificada.
A qualquer momento mais informações.
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, crime, higson ramos, Manaus, motorista de app, motorista desaparecido, Ramal do Brasileirinho, uber desaparecido em manaus, uber manaus, Policial