Bruno e Paloma se casam em meio a barraco dos familiares
Reprodução TV Globo
Depois de ser salva da clínica psiquiátrica, Paloma e Bruno vão subir ao altar. A cerimônia será marcada por barracos entre César, Félix, Pilar e Aline.
Tudo começa na porta da igreja quando César aparece para levar a filha ao altar e Félix fica indignado. Isso porque de início o médico havia se recusado a entrar com Paloma na igreja. "Papi soberano, você mesmo se recusou a entrar com a minha irmãzinha, meu doce. Eu fui a segunda opção. Já me preparei pra entrar do lado da noiva e ofuscar todos com a minha presença. Eu estou pronto, com um terno de arrasar e agora não cedo o lugar pra você, que esnobou o casamento da sua filha", diz o vilão.
César fica indignado com a postura do filho e os dois começam a discutir. Paloma interrompe e acaba entrando de braços dados com os dois.
Já na festa, um novo barraco acontece quando Pilar ver Aline dando uma de boa moça. "Pra mim é uma afronta o César ter vindo com essa desclassificada. Eu vou até lá", diz a mãe da noiva.
"Boa noite, estão se divertindo", pergunta, irônica. Aline logo rebate: "A gente tá se divertindo sim, a festa tá muito agradável. E você, Pilar? Tá gostando?". Sem perder tempo, Pilar dispara: "É o casamento da minha filha, é claro que estou gostando. Só me admira você trazer essa piranha, César, já que é uma festa de família".
Bruno e Paloma tentam acalmar os ânimos, mas sem sucesso: "Não se preocupe comigo, eu estou ótima. Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa".
A discussão continua e piora quando Félix se aproxima chamando a amante do pai de 'vadia de quinta categoria'. "César, a sua ex já me chamou de piranha, mas tudo bem, que ela tá despeitada. Mas você vai deixar o seu filho me ofender também?", questiona Aline.
Furioso, César manda o filho respeitar a sua nova mulher. "A sua nova mulher, papi soberano, aparece no casamento da minha irmã quase pelada e eu tenho que respeitar? Ela é uma vadia, sim!", dispara o vilão, que recebe um tapa na cara do pai.
Ao ver a cena, Pilar sai em defesa do filho. "Ficou louco, César? Eu não admito que você encoste no meu filho!". Os noivos pedem para que respeitem o momento e o médico sai com a Aline do local.
Antes de deixarem o local, Félix puxa o pai e dispara: "Pra você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público, pai. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital". "Isso é o que nós vamos ver", revida César.
Veja também
ASSUNTOS: novela, tv, Famosos & TV