Compartilhe este texto

Arthur Elias considera expulsão de Marta "justa" e valoriza desempenho da equipe

Por Portal Do Holanda

31/07/2024 19h07 — em
Olimpíadas 2024 em Paris


Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Na tarde desta quarta-feira, apesar do Brasil perder para a atual campeã do mundo, a Espanha, por 2 a 0, avançou para as quartas de final. A expulsão de Marta no primeiro tempo, após um lance com Olga Carmona, dificultou a situação da equipe. O técnico Arthur Elias afirmou que a expulsão foi justa, destacando que a regra foi seguida, mesmo que não tenha sido intencional.

"Ela teve um lance isolado, tem uma visão periférica muito boa, mas não viu. Achei que a expulsão foi justa porque a regra diz, mesmo que não seja intencional", disse Elias. O treinador elogiou a entrega e o desempenho organizado da equipe, mesmo sem a presença de Marta em campo.

Arthur Elias também ressaltou o comprometimento das atletas e afirmou que a equipe continuará unida para garantir que a despedida da capitã das Olimpíadas não aconteça nesta quarta-feira. Marta estará suspensa para as quartas de final, mas a seleção buscará avançar sem sua presença em campo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Olimpíadas 2024 em Paris

+ Olimpíadas 2024 em Paris