Compartilhe este texto

Golfista é proibida de fumar na Olimpíada e reclama: “vai me afetar”

Por Portal Do Holanda

07/08/2024 17h46 — em
Olimpíadas 2024 em Paris


Foto: Reprodução/Instagram

A golfista britânica Charley Hull expressou preocupação com a proibição de fumar durante os Jogos Olímpicos, afirmando que a restrição pode afetar seu desempenho. Hull, que costuma fumar para relaxar durante as competições, destacou à rádio “Talksport” que a proibição é um desafio adicional para ela. O torneio feminino e golfe teve início nesta quarta-feira (7).

"Eu acho que vai me afetar. Fumar me relaxa um pouco, mas não poderei fazer isso nesta semana", disse Hull. A atleta foi recentemente diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção, o que dificulta sua concentração em um percurso de golfe de 18 buracos.

Apesar das dificuldades, Hull é considerada uma das favoritas ao título olímpico. No entanto, a falta do hábito de fumar parece ter impactado seu desempenho: no primeiro dia do torneio de golfe feminino, ela terminou em 58º lugar entre 60 competidoras.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Olimpíadas 2024 em Paris

+ Olimpíadas 2024 em Paris