Compartilhe este texto

Seleção feminina do Canadá espiona treino da Nova Zelândia com drone e caso acaba na polícia

Por Portal Do Holanda

23/07/2024 20h13 — em
Olimpíadas 2024 em Paris


Foto: Twitter/FIFA Women’s World Cup

Às vésperas da estreia nas Olimpíadas de Paris, um drone foi visto sobrevoando o treino da seleção feminina de futebol da Nova Zelândia,  na segunda-feira (22), em Saint-Etienne, na França. O caso resultou em queixa formal à polícia e logo depois um membro da comissão técnica do Canadá foi identificado como o operador do drone.

Ambos os comitês olímpicos emitiram comunicados oficiais em resposta ao incidente. O Comitê Olímpico da Nova Zelândia expressou profunda preocupação com a integridade dos Jogos Olímpicos e solicitou ação por parte do Comitê Olímpico Internacional. 

O Comitê Olímpico Canadense pediu desculpas pelo incidente, afirmando que o indivíduo envolvido era um "membro não credenciado da equipe de apoio da Federação Canadense de Futebol".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Olimpíadas 2024 em Paris

+ Olimpíadas 2024 em Paris