Rogério Júnior pede namorada Duda em casamento na arena de badminton; vídeo
O paratleta Rogério Júnior, do badminton, foi eliminado das Paralimpíadas de Paris nesta sexta-feira após ser derrotado pelo francês Lucas Mazur por 2 sets a 0. Apesar de não ter avançado na competição, o dia ficou marcado por um momento especial em sua vida pessoal: Rogério fez um pedido de casamento a Duda, sua namorada, ainda na arena, para a alegria do público e da torcida que acompanhava o jogo nas arquibancadas.
Como em uma cena de filme, após o término da partida, Rogério, emocionado, ajoelhou-se no meio da quadra, levantando uma placa com a pergunta "Edwarda aceita casar comigo?" e uma caixinha de anel. Duda, tocada, respondeu com um emocionado "sim" e fez um coração.
Duda, atleta do vôlei sentado e veterana nas Paralimpíadas, já havia conquistado duas medalhas de bronze (Rio 2016 e Tóquio 2020). Em 2023, ela também se aventurou no badminton, onde conheceu Rogério e juntos conquistaram o Parapan-americano em Santiago. No entanto, apesar de competirem juntos, o casal não conseguiu a classificação nas duplas. Duda foi então convocada para a modalidade de vôlei sentado, e o casal realizou o sonho de disputar uma competição junto.
ASSUNTOS: Paralimpíadas de Paris