Compartilhe este texto

Jovens contam como reagiram ao descobrir que o cara tinha pênis pequeno

Por Portal Do Holanda

16/07/2016 14h04 — em
Variedades



O tamanho do órgão sexual masculino é algo que ainda gera polêmica. Isso porque não só por conta da opinião feminina mas também porque pode gerar uma certa insegurança por parte dos homens.

Sendo assim, o assunto causa muita curiosidade em ambas os lados. Em conversa com o site Atl Girls, algumas jovens brasileiras resolveram falar sobre o assunto, sem papas nas línguas, e contaram como reagiram ao descobrir que o homem com quem elas estavam se relacionando tinha o pênis pequeno.

Júlia, 22 anos. Por incrível que pareça, o dono do pau pequeno se tornou meu namorado. Então, esse pré-conceito tem que acabar, gente! Não é só porque o cara não tem 22cm que não vai transar bem! Meu melhor sexo foi com alguém que não era dotado, e dai?

1444999917-jade

Catarina, 27 anos. Nossa, bateu uma dor de cabeça insuportável bem na hora e precisei ir embora.

 3122901

Kim, 25 anos. O menino era gente boa, educado, bonitinho. Mas quando vi, me assustei. Porque não vi nada! Sério! Até fomos tentar fazer alguma coisa, mas era muito pititico, não senti nada! No fim, nunca mais nem fiquei com ele, mas ele marcou a minha vida, foi o menor que já vi.

 poehlerreaction

Laís, 27 anos. Então, até hoje, nunca aconteceu comigo! Só peguei grande e médio, mas pinto médio não dá ibope. Mas quando acontecer comigo, opto por posições que me privilegie.

 azMjBBy

Mari, 26 anos. Defina pequeno. Acho que nunca peguei um cara que tivesse um pênis tão pequeno ao ponto de me preocupar. Mas, na boa: os caras que eu peguei que tinham pênis mais, digamos assim, modestos, mandavam muito melhor na cama – acho que eles noiam com o tamanho do dito cujo e treinam mais as outras habilidades. Cara pintudo parece que pensa que se garante e esquece do resto – e aí a transa fica uma merda, porque convenhamos que transar não se resume a pênis, né?

 a51c5273f171990785f168ded5f2c67aa65da37e_hq

Gabriela, 25 anos. Pedi sexo oral na hora!

Lu, 19 anos. Falei que a minha menstruação tinha acabado de descer e eu estava me sentindo desconfortável. Nos beijamos, assistimos um filme na minha casa e ele foi embora.

7985200

Letícia, 29 anos. O cara era muito gato. Muito gato, mesmo! Então, larguei o foda-se e liberei.

Jéssica, 22 anos. Eu nunca curti pintos grandes, pois já me machuquei muito. Então, eu levei na boa.

Deise, 23 anos. O cara era legal, então dei uma fingidinha e tudo certo. Mas nunca mais rolou. Pinto pequeno, pequeno mesmo, não rola.

b4e85e5001824a4da4ab4867ad9f00c4

Priscila, 22 anos. Broxei, mas não apenas pelo tamanho. Acredito que tenha sido um conjunto de coisas que envolviam o momento, a conexão não tava legal e acabou que quando rolou o sexo, nem senti prazer, ai broxei e ele percebeu e parou.

eafde3c13

Renata, 29 anos. A minha sintonia com o cara era incrível e apesar de não ser muito grande, me deu muito prazer, e não fiquei com dor depois, então nem dei bola e pensei: vai caber tudo na boca.

Mari, 32 anos. O cara falou que tinha que parar de me beijar porque estava ficando excitado e colocou a minha mão lá. Problema! Não senti nada e fiquei pensando “tá cara, cadê o p…?” Era tão pequeno que as bolas eram muito maiores! Não foi uma experiência nada legal, sorte que ele tinha mãos ótimas.

 Clara, 23 anos. Os poucos que eu já vi não eram tão pequenos, então era tranquilo, até pq sabiam usar bem. O problema é ser pequeno demais, não tem o que fazer, a mina não vai sentir nada! Tem que mandar ver no oral e na masturbação, ponto final.

Louise, 31 anos. Quando aconteceu eu soube lidar bem. Adaptei as posições e até vi o lado bom disso: engasgar no sexo oral? Nunca!

 what-not-to-say-to-single-girls-emma-stone-2


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: pênis pequeno, sexo, Variedades

+ Variedades