Personal trainer morta na frente da casa da mãe levou 30 facadas pelo corpo
Andressa Serantoni, a personal trainer que foi assassinada por vizinhos em São José do Rio Preto (SP), levou mais de 30 facadas pelo corpo. O casal Sidileide Normanha da Paixão Santos e Joel Fernandes Santos foram presos logo depois do crime.
A morte da personal foi motivada por um desentendimento com Sidileide. De acordo com vizinhos, a mulher costumava circular pelas ruas do bairro filmando os moradores com o celular. Andressa tinha ido à casa da mãe na saída, ao perceber que a vizinha estava gravando sua movimentação foi questioná-la e um bate-boca começou.
Testemunhas contam que foi tudo muito rápido. Sidileide agarrou Andressa pelo braço e chamou o marido para “resolver” a situação. Joel teria corrido até o carro onde pegou duas facas, entregou uma a mulher e ficou com a outra.
De repente, eles começaram a golpeá-la no pescoço, tórax e braços. Em seguida a abandonaram agonizando na calçada e se esconderam em casa. Nessa quinta-feira (13), eles passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão convertida em preventiva.
Mesmo detidos, eles se recusaram a revelar o que teria motivado o ataque a personal e dizer ter se tratado “apenas de uma briga entre vizinhos”. O crime chocou os moradores que depredaram o carro do casal.
Veja também
ASSUNTOS: personal assassinada, personal assassinada casa mãe, personal trainer facadas, vizinhos matam personal trainer, Policial