Brasileiro viciado em plásticas sofre com consequências do hidrogel
Rodrigo Alves é mais uma vítima do aqualift hidrogel, o brasileiro radicado em Londres é comparado ao Ken por causa das 24 cirurgias plásticas e de um sem número de procedimentos estéticos.
Em nome da vaidade Rodrigo quase perdeu o movimento dos braços e a própria vida. "Ainda tenho 50% no meu corpo, meus ombros estão tortos, sinto dores e tenho medo que vaze para outras áreas e que tenha uma infecção”, enumera ele.
"Fui ao Brasil e um amigo me disse que havia colocado hidrogel e que era um produto milagroso. Fui ao médico dele, que me disse que eu ficaria perfeito. Ele injetou em mim 600ml do produto nos braços, peitoral e ombros", conta ele, que não se reconheceu no dia seguinte: "Fiz em um hospital, estava sedado e nem vi nada. Mas no dia seguinte vi meus braços enormes e achei estranho. Sempre fui um homem muito pequeno. O meu corpo parecia o mesmo dos 7 anos aos 20 por problemas hormonais", disse.
Depois da surpresa visual, veio a surpresa desagradável. “ Comecei a ter muitas dores e ver meus braços vermelhos.
Aquilo queimava, pegava fogo e liguei para o médico. Ele fez uma drenagem no próprio consultório, sem anestesia, foi uma dor indescritível e não melhorou. Ele me disse que não tinha muita experiência na colocação do produto e teria que me internar para cuidar da infecção", relata: "Meu erro foi não ter pesquisado nada sobre o profissional e sobre o produto. Fui impulsivo, achei que aquilo seria um milagre".
O consultor de imagem ficou um mês internado e diz que sofreu como nunca.
Veja fotos:
Veja também
ASSUNTOS: plasticas, Famosos & TV