Polícia prende homem em Urucará por tentativa de latrocínio
Tiago Guimarães de Carvalho, 26, foi preso por tentativa de latrocínio contra João Guimarães Silva, 68.
De acordo com o Delegado Titular da 45ª DIP, Charles do Nascimento Araújo, o crime aconteceu quando Tiago teria invadido a casa de João, localizada na rua José Falabela, bairro Santa Luzia, com a intenção de roubar objetos do local. Ao perceber que a vítima o teria visto, o homem passou a agredi-lo com um pedaço de madeira.
Após as agressões, Tiago entrou em fuga. A irmã de João, de identidade não divulgada, compareceu à 45ª DIP para registrar a denúncia contra o suspeito. Policiais Civis lotados naquela delegacia deram início às investigações em busca do agressor, localizando o mesmo horas depois, em uma casa na rua Manoel Pereira Marques, bairro Aparecida. Tiago tentou se esconder no banheiro da casa, mas foi visto.
O homem foi preso em flagrante. Com ele, foram apreendidas as roupas utilizadas no momento do crime e o pedaço de madeira, objetos que serão submetidos à perícia no Instituto de Criminalística.
Tiago responderá por tentativa de latrocínio e permanecerá na 45ª DIP à disposição da Justiça. De acordo com o Delegado, esse é o segundo caso grave neste mês, solucionado em menos de 24h pela Polícia Civil na cidade.
ASSUNTOS: Policial