Compartilhe este texto

Adolescente é apreendido por matar mulher com 40 facadas em Novo Airão

Por Portal Do Holanda

18/09/2024 12h31 — em
Policial


Marlucia Lima - Foto: Divulgação

Manaus/AM- Um adolescente de 14 anos foi apreendido por suspeita de matar, com mais de 40 facadas, Marlucia Lima dos Santos, 54, em Novo Airão.  O menor já havia fugido do município e estava escondido em Manaus, mais precisamente no bairro Compensa, na casa de parentes.

Segundo a polícia, o crime chocante ocorreu no dia 25 de fevereiro deste ano, na casa de Marlucia, no bairro Nova Esperança, em Novo Airão.

A vítima conhecia o menor e segundo o mesmo, foi morta porque teria uma dívida com o ele por conta de um serviço de auxiliar de pedreiro que teria feito para ela, mas a polícia não acredita na versão dele.

Delegado Paulo Mavignier - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda“O motivo, até o momento, permanece não esclarecido, mas o que nós sabemos é que ele alegou que teria sido por uma dívida de R$ 300 pelo serviço dele de auxiliar de pedreiro. E isso não é verdade, eu conversei com a família da vítima”, diz o delegado Paulo Mavignier.

No dia do crime, o adolescente foi visto acompanhando a mulher até a casa dela. Minutos depois, Marlucia foi achada morta com mais de 40 golpes de faca no rosto e corpo. Os peritos concluíram que a vítima ainda tentou se defender, mas teve o rosto, os braços e o pescoço retalhados.

“Ela foi morta com requintes de crueldade. Ela levou mais de 40 facadas (...) E depois que ele cometeu o crime com uma faca de pequeno porte, ele deixou a camisa e as sandálias no local e testemunhas confirmaram que a camisa era dele”.

O adolescente morava em Novo Airão e conhecia a vítima por meio de um grupo de moradores. Ele chegou a fazer alguns serviços para ela, mas para a polícia, a motivação da morte tem relação com o vício do menor em drogas.

“Ele era usuário de drogas e ele mesmo alegou que estava sob  efeito de drogas, ela tinha uma dívida com ele e o entorpecente subiu a cabeça”, diz o delegado.

Foi a própria família de Marlucia quem conseguiu descobrir o endereço onde o menor estava escondido e acionou a polícia. Ele foi preso na Compensa e já está internado no Centro Dagmar Feitosa, onde vai responder por ato análogo a homicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial