Adolescente ficou ferido ao tentar lutar com ex-cunhado que fez mulher refém
ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM – Um adolescente ficou ferido na manhã de hoje (24), depois de lutar com o ex-cunhado, que invadiu a casa onde ele estava com a irmã e a sobrinha no bairro Compensa, na zona oeste.
A polícia não divulgou o nome dos envolvidos na situação, mas informou que o homem estava armado com uma faca e fez a ex-esposa refém na frente da filha, de aproximadamente 10 anos, e do jovem, de 16 anos.
A polícia ainda tentou negociar a rendição do acusado, mas ele resistia. Em determinado momento, o adolescente foi para cima do homem, entrou em confronto com ele, mas foi ferido em um dos dedos da mão e precisou ser levado para o SPA do bairro.
A ex-esposa do suspeito continuou como refém, mas minutos depois foi liberada pelo acusado, que se entregou. Na chegada à delegacia, o preso negou que tivesse invadido o local e disse ainda que não tinha a intenção de matar a mulher.
Ele revelou ainda que os dois foram casados por cerca de 12 anos e estavam separados há dois meses. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e forçava uma tentativa de reconciliação.
A vítima esteve na delegacia acompanhada da filha para registrar o caso.

ASSUNTOS: Policial