Compartilhe este texto

Advogada diz que mais três mulheres foram espancadas por cantor de forró em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/04/2025 11h49 — em
Policial


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Manaus/AM - A advogada Adriane Magalhães, que representa Kaline Milena, de 30 anos, afirmou em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (7) que ao menos outras três mulheres também relataram ter sido vítimas de agressões por parte do cantor de forró Diego Damasceno, namorado de Kaline.

“Hoje quando nós postamos no Instagram, essas três mulheres nos procuraram no direct e disseram: ‘Olha quando eu estava com ele, eu tinha um relacionamento abusivo com ele e fui agredida’. Eu perguntei porque ela não denunciou e ela disse: ‘Porque não tive apoio de ninguém e fiquei com medo’, diz Adriane ao contar a experiência da outra vítima.

A defensora, que se voluntariou para defender Kaline, disse ainda que as mulheres estão receosas em apresentar a denúncia e pediram para terem os nomes mantidos em sigilo.

“Eu estou tentando convencê-las para que venham e prestem depoimento para que ele responda por isso”. Ela afirmou que solicitou a prisão do suspeito e que o mesmo está sendo procurado.

Kaline foi brutalmente agredida na madrugada desta segunda-feira (7) em Manaus e chegou a perder três dentes por conta dos socos que recebeu no rosto. Ela contou que já havia sido agredida outras vezes pelo cantor e que o artista era muito ciumento.

“Ele começou a desferir o soco em mim, dirigindo, com o carro e o movimento. E aí a minha boca estava assim. O problema dele é a bebida, quando ele bebe, ele se transforma. Quando a gente saia junto, eu não podia olhar para os lados que ele dizia que eu estava olhando para outras pessoas, que eu estava me oferecendo”, relatou a jovem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial