Compartilhe este texto

Advogado baleado por esposa de policial em Manaus diz que babá estava sendo ameaçada pelo casal

Por Portal Do Holanda

21/08/2023 7h14 — em
Policial


Ygor Colares - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Cláudia Gonzaga Lima, a babá agredida por Jussana Machado dentro de um condomínio na Ponta Negra, na última sexta-feira (18), já estava sendo perseguida e ameaçada pela mulher e pelo marido dela, o policial civil Raimundo Nonato Machado.

Segundo o advogado e patrão de Cláudia, Ygor Colares, 35, Jussana teria se desentendido com a babá e a acusado de difamá-la no condomínio. 

A suspeita e o marido chegaram a procurar Ygor semanas antes e exigiram que ele demitisse a funcionária. Em entrevista à uma emissora de TV local na manhã desta segunda-feira (21), Ygor relata que conversou com Cláudia, que negou as acusações.

O patrão orientou que a babá evitasse contato e qualquer tipo de conversa sobre o casal, mas mesmo assim, Jussana passou a agredir verbalmente e ameaçar Cláudia sempre que a via no condomínio. As agressões ocorreram, inclusive, na frente do filho de Ygor, de apenas 2 anos.

Ygor também afirma que ele, Jussana e Raimundo Nonato chegaram a se reunir com o síndico por conta da situação e ficou acordado que não haveria mais nenhum tipo de perseguição entre eles.

Contudo, o casal não respeitou o acordo e partiu para cima da babá no momento em que ela estava no estacionamento na última sexta-feira.

Ygor estava no apartamento e viu a confusão da varanda de casa. Ao perceber que a babá estava sendo espancada por Jussana, eles desceu correndo e tentou tirar Cláudia do local, mas assim que se aproximou foi agarrado e agredido pelo policial.

Logo depois, foi baleado na perna por Jussana, que estava apontando a arma do marido para o advogado enquanto o homem era atacado.

Ygor afirma que, claramente, a intenção de Jussana foi matá-lo e que o tiro só não foi fatal porque alguém empurrou o braço da mulher no momento do disparo.

VEJA TAMBÉM:
- Policial Civil incentiva esposa a espancar babá em condomínio na Ponta Negra; vídeo
- Policial Civil agride e esposa atira em advogado durante briga na Ponta Negra; vídeo 
- Esposa de Policial Civil que agrediu babá e atirou em advogado é presa em Manaus 

- Esposa de policial  tem prisão preventiva decretada em Manaus 
- Briga pode ter sido motivada por fofoca 

- MP questiona por que Polícia Civil não prendeu policial que deu arma para esposa atirar em advogado

- Justiça manda prender policial que entregou arma para mulher atirar em advogado em Manaus 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial