Compartilhe este texto

Advogado baleado por esposa de policial teme voltar para apartamento em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/08/2023 9h03 — em
Policial


Ygor quer expulsão de casal do condomínio - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O advogado Ygor Colares revelou na manhã desta segunda-feira (21), que quer a expulsão de Jussana Machado e do policial civil Raimundo Nonato Machado, do condomínio onde mora na Ponta Negra. Ygor revelou que mora ao lado do apartamento do casal que o agrediu e baleou.

Ygor, a esposa e o filho de dois anos estão fora de casa desde o dia do ataque e tem receio de voltar. Ele contou em uma entrevista concedida nesta manhã à TV, que Jussana e Raimundo já “demonstraram que não tem condições de conviver” socialmente e aguarda providências por parte da administração do condomínio.

Anteriormente, ele já tinha revelado que o problema com o casal começou há algumas semanas por conta de acusações de Jussana contra a babá da família, Cláudia Gonzaga Lima.

A partir daí, o casal passou a perseguir Cláudia e confrontar Ygor para que demitisse a funcionária. Como isso não ocorreu, eles a atacaram no estacionamento.

Segundo Ygor, a mulher ainda se recupera das agressões, ela tem vários hematomas no rosto e no corpo após ser atacada por Jussana, e está psicologicamente bastante abalada.

Ygor também tem machucados no rosto, provocados por Raimundo Nonato, e cuida do ferimento na perna decorrente do tiro disparado por Jussana contra ele.

A família e a funcionária não se sentem seguras para retornar ao prédio, uma vez que o casal está preso apenas preventivamente.

Ygor também ressaltou que espera que todos os pormenores do caso sejam investigados, sobretudo a conduta dos policiais que não prenderam Raimundo em flagrante no momento em que chegaram ao condomínio.

O advogado lembra que mesmo depois de relatar os fatos e mostrar os ferimentos, o casal, bastante exaltado, foi mantido dentro de uma sala do condomínio com ele e a babá.

Ao questionar porque os agressores não tinham sido levados, ele ouviu que os agentes “estavam aguardando ordem de seus superiores”, o que conforme Ygor, não é o procedimento padrão em caso de flagrante.

VEJA TAMBÉM:
- Policial Civil incentiva esposa a espancar babá em condomínio na Ponta Negra; vídeo
- Policial Civil agride e esposa atira em advogado durante briga na Ponta Negra; vídeo 
- Esposa de Policial Civil que agrediu babá e atirou em advogado é presa em Manaus 

- Esposa de policial  tem prisão preventiva decretada em Manaus 
- Briga pode ter sido motivada por fofoca 

- MP questiona por que Polícia Civil não prendeu policial que deu arma para esposa atirar em advogado

- Justiça manda prender policial que entregou arma para mulher atirar em advogado em Manaus 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial