Advogado é preso por ameaça e porte ilegal de arma
Uma equipe de rua da campanha do governador José Melo sofreu ameaça de morte por pessoas ligadas à campanha do senador Eduardo Braga, na tarde desta quarta-feira (3). O advogado Acram Junior, que foi detido em flagrante pela Polícia Militar, portava uma pistola PT 380 sem porte legal, e exigia, acompanhado de outros quatro homens, que a equipe de Melo parasse com o serviço.
Durante a ocorrência, uma das pessoas da campanha de Melo conseguiu acionar o Ronda no Bairro da região. Exaltado, o advogado resiste à prisão. Os envolvidos no caso prestam depoimento na Polícia Federal desde o início da tarde. Segundo o advogado Cristian Mendes, da coligação de Melo, o grupo chegou de forma truculenta intimidando os cabos eleitorais que colocavam placas na região.
O coordenador de área, Francivaldo Santos, que liderava a equipe que foi intimidada, disse que o grupo chegou em dois carros com violência e pouca disposição para conversa. “Fomos ameaçados. Eles colocaram o carro impedindo a nossa saída, nos trancaram. Ele desceu armado e ameaçou”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: Policial