Compartilhe este texto

Advogados de Luis Felipe Manvailler têm até hoje para apresentar defesa da morte de Tatiane Spitzner

Por Portal Do Holanda

23/08/2018 11h01 — em
Policial


Foto: Reprodução

A defesa do professor Luis Felipe Manvailler, acusado de matar a esposa Tatiane Spitzner, tem até está quinta-feira (23) para apresentar as alegações do caso.

Segundo o UOL, ontem (22), a morte da jovem completou um mês. Na última segunda-feira (20), uma missa em homenagem a Tatiane Spitzner foi realizada em Guarapuava, na região Central do Paraná.

Ela caiu do quarto andar do prédio onde morava, no interior do Estado. Momentos antes, câmeras de segurança flagraram Luis Felipe agredindo a esposa e levando novamente o corpo de Tatiane até o apartamento.

No começo de agosto,  a juíza Paola Gonçalves Mancini, da 2.ª Vara Criminal de Guarapuava, na região central do Paraná, aceitou a denúncia do Ministério Público pelos crimes de homicídio qualificado, que no caso é caracterizado como feminicídio, de cárcere privado e fraude processual. Mas a defesa pediu suspensão do processo, alegando que os laudos que devem apontar a causa da morte de Tatiane ainda não foram finalizados.

Manvailler segue preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial