Compartilhe este texto

Alvo de criminosos no Parque São Pedro tinha saído da cadeia há 2 dias

Por Portal Do Holanda

26/06/2024 12h06 — em
Policial


Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

Manaus/AM - Warlison Cruz Batista, 27, que seria o alvo dos criminosos que quase cometeram uma chacina na madrugada de hoje (26), no bairro Parque São Pedro, havia deixado a cadeia há apenas dois dias.

Conforme a polícia, Warlison integrava uma facção e a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por rivalidade com outra organização criminosa. 

Foto: Neto Silva/Portal do HolandaEle foi morto com mais de 10 tiros pelo corpo, dentro do quarto onde dormia com a esposa e a enteada de 10 anos. A menina levou dois tiros e está internada, a esposa de Warlison não se feriu.

O irmão dele, Efrain Cruz Batista, 29, também foi morto pelos criminosos, que se passaram por policiais ao invadir a casa. Efrain levou dois tiros e morreu na hora, ele estava estudando dentro do seu quarto para um concurso público, quando foi baleado pelos pistoleiros.

Foto: DivulgaçãoO jovem era evangélico, estudante de Direito e não tinha envolvimento com o mundo do crime. Rodrigo Batista, 42, o irmão dele, também ficou ferido com dois tiros na perna e segue no hospital.

Ao todo, cerca de 60 tiros foram disparados no local e vários estojos de munições variadas foram achados na cena do duplo homicídio.Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

Além de matar Warlison e a família, os criminosos ainda levaram garrafas de coquetel molotov para incendiar a casa, mas desistiram e abandonaram o material na calçada durante a fuga.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial